20 milhões de seguidores para poucos tweets

Ao longo dos anos, várias mulheres fortes revolucionaram o showbizz. E Lady GaGa, sem dúvida, é uma delas! E não é que ela bateu mais um recorde esta semana? A cantora-performer agora tem mais de 20 milhões de seguidores no Twitter – é a primeira e única pessoa até então. Imagine que 20 milhões de pessoas é quase metade da população da cidade de São Paulo!

Nós todos sabemos que Ms. Gaga fez mais do que merecer esta visibilidade toda: músicas feitas para dar certo, videoclipes elaborados e figurinos para lá de bizarros. Mas quanto ao critério tuítar, ela não faz o tipo ansiosa. Fica às vezes 2 ou 3 dias sem dar um único tweet.

Já outros badalados da rede, como Justin Bieber (com aproximadamente 18 milhões de seguidores) tuítam sempre que podem, ou sabe-se lá, mandam alguém apertar o enter em seu lugar.

Curiosidade: A primeira pessoa a atingir um milhão de seguidores na rede social foi Ashton Kutchner no ano de 2009. Hoje o rapaz nem chegou aos 10mi ainda.

Mas afinal, o que a Lady tuíta de tão interessante? Para começar, sua bio a define como “mother monster” (monstro mãe) e ela se refere aos seus fãs/seguidores como monstrinhos ou monstros serventes.

Gaga já declarou amar nutella com banana. Gosta de mostrar que é “mimada”. Esses dias postou biscoitos com glitters e mensagens que um chef do hotel que se hospedava a enviou. Um dia contou que estava ouvindo o álbum Hair enquanto fazia escova no cabelo. Em outro que estava pensando em uma nova tatuagem. E por aí vai.

Contudo, sabemos que Gaga não precisa ficar de blá blá blá. Ela faz acontecer, gera polêmica e aparece como deseja. Há um boato que está abrindo a sua própria rede social, afinal, para quem foi ao Video Music Awards 2010 com um vestido de carne, 20 milhões de seguidores ainda é pouco.

  • (Português) Sobre

  • (Português)

    A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • (Português) Arquivo

Receba nossas novidades