Kenner no Luluzinha Camp RJ

Imagine 150 das mais badaladas “interneteiras” do Brasil em um mesmo evento. E foi exatamente isso que aconteceu no último dia 14 no Rio de Janeiro. A cidade maravilhosa reuniu novamente as meninas para o Luluzinha Camp RJ, em sua 3ª edição.

Kenner - luluzinhacamp2(click de Patricia Haddad)

Entendem-se por interneteiras as Lulus que dão um show com seus blogs e twitters, entre outras facetas de interação digital! O acampamento serviu para a troca de experiência entre elas, para discutir sobre a importância da mulher nas redes sociais e conscientizar todas sobre as necessidades pelas quais o mundo está passando.

Kenner - luluzinhacamp3

(Click de Thysa Jackes)

O Luluzinha Camp Rj contou com bate-papos informais entre as Lulus sobre unhas (com @sempickles, do blog Mão Feita), meditação (com Regina Restelli do Personare, @personare), e também sobre a mulher e seu espaço nas redes sociais (com Patricia Moura, @MissMoura), além de outras atividades e prêmios, muitos prêmios!

Kenner - luluzinhacamp1(click de Desalto)

Como não poderia deixar de ser, a Kenner estava lá, apoiando as meninas e realizando um sorteio em que 5 sortudas levaram para casa sandálias da linha Lips, que foram muito disputadas!
Essas são as ganhadoras:

kenner - luluzinhacamp4

Parabéns Luluzinhas pelo evento e até o próximo encontro!

  • (Português) Sobre

  • (Português)

    A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • (Português) Arquivo

Receba nossas novidades