header_guiameubrasildape_blog

Rio da prata: flutuando sobre os peixes

Quem é um grande admirador da natureza, não pode deixar de fazer a flutuação no Rio da Prata. O  Recanto Ecológico Rio da Prata, onde esse passeio é realizado, é situado em Jardim, no Estado de Mato Grosso do Sul. Devido a sua natureza rara, a região é considerada um dos principais pólos ecoturísticos brasileiros.

Até chegar ao local da flutuação, os visitantes fazem uma pequena caminhada. Pelo caminho, eles podem apreciar árvores centenárias, bromélias, orquídeas, além de aves e diversos mamíferos, como: tamanduá, quati, macaco prego, cotia e seriema.

Antes do início da atividade, um guia especializado faz um simples treino de equipamentos com os visitantes. Depois disso, é hora de se deixar levar pela leve correnteza e admirar a infinidade de espécies de peixes. Dourados, piaus, curimbatás, matogrossinhos e muitos outros irão te fazer companhia nesse percurso, que pode durar até 4 horas.

Após admirar a natureza, que tal degustar um pouco da gastronomia do local? Um típico almoço sul-mato-grossense é servido na volta do passeio, com uma variedade de doces caseiros.

Aproveitar essa maratona de gastronomia e aventura com muito conforto e estilo, só com a Summer Floater mesmo.

  • (Português) Sobre

  • (Português)

    A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • (Português) Arquivo

Receba nossas novidades