Galeria Urbanosfera e K5 na Gávea!

Nos dias  31 de março e 1º de abril, a Cidade Maravilhosa vai receber um evento que promete ser um verdadeiro encontro entre a arte e a rua. Batizado de “Galeria Urbanosfera“, a exposição vai contar com painéis, projeções, instalações e, claro, muita arte de rua, tudo isso em um dos espaços mais amplos da cidade: o Jockey Club, na Gávea.

A Kenner encontrou a oportunidade perfeita para participar do evento, com a doação de 52 sandálias K5 de diversas cores que serão inseridas em uma mega intervenção de grafite, onde vai ser difícil distinguir as sandálias da obra de arte em si.

O design de K5 e o grafite se tornam uma coisa só. Tudo a ver com a estética diversificada e inspirada no Tie Dye que vive nos pés de muitos jovens urbanóides.

De fato, nada combina mais com esta exposição que a Classic K5, já que o evento está em total sintonia com o estilo urbano e imprime um novo olhar sobre essa juventude provocativa e diversificada que cresce e ganha espaço no Rio de Janeiro.

A organização é do coletivo de artistas Tocayo e acontece dentro da clássica Babilônia Feira Hype, sucesso garantido entre os cariocas mais descolados.

Vá nos visitar! Estaremos na Galeria Urbanosfera dentro da Babilônia Feira Hype, na tribuna B do Jockey Club. O endereço é fácil de achar, fica na rua Jardim Botânico, no. 1003, no bairro da Gávea no Rio de Janeiro. O valor da entrada custa R$10,00, estaremos lá nos dois dias de 12h às 22h.

Quer saber mais informações sobre o evento? Clique aqui e confira.


 

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades