HEADER - LINDA COM LIPS

Moda Spikes

Meninas,

vocês estão acompanhando a moda que está nas ruas? Com certeza já viram muitos shorts com spike no dia a dia, não é mesmo?  É possível vocês encontrarem spikes nos acessórios, sandálias e roupas. Então, para ajudar vocês a ficarem na moda, deem uma olhada no passo a passo de como é feito, ok? ;)

Materiais:

- short jeans

- spikes

- régua de 30 cm

- caneta

- alicate

Vamos customizar?

1)      Pense como será a sua customização, se você fará todo o short ou se será somente um detalhe na barra ou no bolso.

2)      Pegue a régua e a caneta e faça a marcação no short, para não ficar torto.

3)      É importante deixar um espaço entre um spike e outro. Por isso é indicado fazer a marcação para definir onde os spikes ficarão.

4)      Fixe os spikes no short. Para isso basta colocar o spike no short e esperar aparecer os dentes na parte de trás do short.

5)      Pegue o alicate e amasse os dentes. Dessa forma, evita que você fique toda arranhada.

6)      Para diminuir cada vez mais esse desconforto, é recomendado cortar um pano e costura-lo na parte de trás do short.

Assim, vocês ficarão na moda, já que os spikes invadiram as ruas. Como sugestão para vocês usarem com o seu short novo, confiram as Sandálias Kenner Lips, Lips Ibiza Star, que vem com um pin dourado em formato de estrela, dando um charme todo especial ao seu cabedal metalizado.

 

Fonte: www.eaibeleza.com

 

  • Sobre

  • A Kenner nasceu em 1988. Na garagem de um amigo surfista, na Califórnia, Peter Simon teve a ideia de confeccionar uma sandália confortável, original e que utilizasse os melhores materiais disponíveis no mercado. Surgiam então as Sandálias Kenner!

    Leia mais
  • Instagram

  • Arquivo

Receba nossas novidades